Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 15 de janeiro de 2011

Para descontrair

Nada como um tema leve para aligeirar um fim de semana e esquecer por momentos a dura realidade.
E que melhor tema que o futebol para dissertar sem correr o risco de escrever algo errado até porque, neste tema, todos somos especialistas e, dificilmente, escrevemos asneiras piores que aquelas que escrevem e dizem os ditos especialistas.
E o assunto do momento é o "Caso Jardel".
Estranho no "timing" e no processo, a verdade é que, atendendo ao calendário de jogos com essa equipa, o assunto levantaria sempre suspeitas.
Os mais críticos são aqueles que, ainda no anterior defeso, raptaram um jogador, pressionando e obrigando o seu anterior clube a negociá-lo  e aliciaram outro sem consultar o clube que detinha os seus direitos desportivos.
A falta de moral para criticar é proporcional à falta de vergonha porque não são precisos grandes esforços de memória para recordar casos de crime evidente em transferências polémicas - Caso Zahovic - ou em negócios escondidos com favores desportivos, tendo como um exemplo recente o Helton que foi comprado e colocado em Leiria dando a ajuda ao patrão quando tal foi necessário.
Evidente e indesmentível é o facto de, sem as "habilidades" não punidas pela (in)justiça, esse clube - OC - não teria sequer palmarés, ou então, jogaria noutro futebol.
Talvez beatifiquem o Papa Português
Quem sabe e conjuntamente com as muitas "Madalenas" que fizeram e fazem parte dessa "estória" ...........

2 comentários:

  1. Qq 1 discute futebol
    http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5gqkmTcWWhh7daGRVObix7RiGpo8A?docId=11988559

    ResponderEliminar
  2. Claro.
    O futebol é o tema de eleição
    Em que todos têm opinião

    ResponderEliminar